sexta-feira, 25 de abril de 2008

Essa é para rir um pouquinho ...

DICIONÁRIO
INGLÊS-PORTUGUÊS

Du iú ispíquiíglich ? Nou?Sou ríad dís peidje end lârni! Ítis véuriíze ! Létis cingue tchuguéder : “imégin au dê pipou...”

Must go – triturar com os dentes: “ela colocou chiclete na boca e mustgo”
Fail – o contrário de bonito
Layout - fora da lei
Can’t - o oposto de frio
Stop wells - vasilha de cozinha stapauell
Good - bolinha usada nas bricadeiras infantis; bolinha de gud
Careful – supermercado ; vou no careful fazer compras
Cheese - letra do alfabeto que vem antes do z
Sort – pedir para largar: “sort da minha mão”
Eleven- mandar levantar : “eleven o nível da conversa aí !
Cream - crime
Happy days - indica uma grande velocidade ; “ele chegou até aqui com uma happy days incrível !”
Fourteen - alguém que tem força ,mas que é baixinho
Eye - gemido de dor
French – parte dianteira : beep ! beep! Sai da minha french!
Pay day – uma declaração honesta ,porém muito indesejável .
Year – partir ; “eu tenho que year embora”...
Monday – dar uma ordem : “você fez o que eu Monday?”
Window – usado em despedidas : “Bom ,já vou window”.
you -Expressão de curiosidade: “you seu irmão ,como é que vai?
Paint –objeto usado para pentear cabelo.
May go – homem gentil : “ele é um rapaz maygo”
Day – coisa que eu nunca fiz por ser homem com “H”
Dick-início de uma música de Roberto Carlos: “dick vale o céu...
Shoot – agressão física feita com os pés: “eu dei um shoot nele”
Sad – vontade de beber água.
Date – ordem para deitar :” por favor deite…”
Ice – expressão de desejo : “ice ela me desse bola ...”
Merry Christmas – nome de uma pessoa ;”Maria cristina.”
Say you - as mamas das muheres

Tem tanta gente que quer falar inglês .E outras que já falam naturalmente sem perceber...rssss.

Nenhum comentário:

Seguidores