terça-feira, 12 de agosto de 2008

Porta papel higiênico eva atoalhado.

Oi meninas tenho novidades fresquinhas pra vcs.

Espero que gostem...

Este é o meu mais novo porta papel higiênico.

É feito de eva atoalhado.





Têm diversas cores comprei algumas e queria mostrar pra vcs.


De pertinho da pra ver os detalhes.

Outro detalhe por dentro ele é liso.




Queridas amigas não é lindo !

Dá pra fazer um monte de coisas lindas ,não é mesmo?


15 comentários:

Nandilene disse...

Oi Elaine
Ficou show. Muito bonito, parabéns.
Bjus

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Bom dia Elaine!!! Ficou lindo seu porta-papel higiênico e não havia visto EVA atoalhado. Linda sua criação e com certeza seu banheiro está de parabéns!!! Abreijos e um maravilhoso dia pra vc e família ;)

Elaine Iris disse...

Ola Elaine passei para agradecer pela visita e pedir tambem o pap do porta papel higienico,onde vc comprou este eva em bh.bjs!!!!!que Jesus te abencoe muito.

Anônimo disse...

Olá! Primeira vez q visito seu blog e ja me encantei com esse trabalho!!! É bem diferente e a cor então, ficou tudo lindo. Parabéns! Bjinhos e até mais.

Elaine Iris disse...

Ola Elaine,eu de novo hahahah,recebi o email sim obrigada,mas vc não me disse como se faz este porta papel, quero fazer pois ficou lindo me passa o molde por favor,e se não for pedir de mais quanto custou o e.v.a na galeria do ouvidor,quero ir com o dinheiro separadinho,hahahah!!! bjs e vc e uma pessoa especial nunca se esqueça disto!!!!

elaineiris@oi.com.br

wilma disse...

Oi, Elaine! Que bela idéia...Amei!

Unknown disse...

aparabens!!!! minha irmã, nao a conheço por acaso abri seu bloge fiquei encantada. talves vc nem possa me ajudar no q procuro mas ja valeu conhecer seu trabalho e seu valoe em compartilhar com os outros suas descobertas e criaçoes.procuro um fornecedor em atacado de e.v.a e agora estou facinada com o modelo felpudo q vi no seu blog. estou tbm tentado fazer algo em niha propria casa numa tentativa de ajudar meu marido nas finanças,tenho tres filhos e ja ha + ou - 15 anos trabalho só em casa. pouro tabem uma stal facas de cote feitas em placas de madeiras para cortar e.v.a. se vc puder me ajudar muito obrigado de antemão, sou de interior de minas gerais.
obrigaduuu.....

Pintura de Tecido disse...

Oi... Elaine Amei seu blog! Bom adorei o porta papel higiênico de eva. Vc pode me ensinar como se faz achei lindo. meu e-mail: cris.nunes30@hotmail.com

Bjs

Cristiane

Raquel disse...

olá. gostei muito do seu blog, principalmente a criatividade do porta papel higiênico em eva. Será que tem como vc mandar o passo a passo no meu e-mail? Agradeço.
Abraço.
Raquel

Raquel disse...

DESCULPE... ESQUECI DE DEIXAR MEU E-MAIL: queltorresoliveira@yahoo.com.br
POR FAVOR, MANDE O PASSO A PASSO NO MEU E-MAIL.
ABRAÇOS.

RAQUEL

Edivânia disse...

amei seu porta papel higiênico
POR FAVOR, MANDE O PASSO A PASSO NO MEU E-MAIL. edivaniards@gmail.com
ABRAÇOS.

FAMILIA TUPÃ disse...

Meus parabéns pelo seu lindo trabalho!
Adoro trabalhar com E.V.A, eu estou sempre a procura de coisas bonitas para ensinar para a comunidade em geral, pois eu trabalho no Programa Escola da Família. e tenho que estar sempre reciclando, com coisas novas, amei seu porta papel higiênico.
Por favor, poderia enviar para mim, o passo a passo?
Me chamo Lúcia e meu email é:

lufinha3@hotmail.com

Estarei aguardando ansiosamente.

Abraços,


Lúcia da Silva.
Porgrama Escola da Família
Diretoria de Ensino de Tupã/Sp

Unknown disse...

Olá, muito bonito os seus trabalhos,vc está de parabéns. Gostaria de saber se vc sabe aonde encontrar esse EVA no RJ, pois moro no RJ e nunca vi esse EVA atoalhado.Ah! gostaria que vc também me mandasse o pap de como fazer o EVA com tecido? Desde já lhe agradeço, que Deus lhe abençoe. Ingrid
Meu e-mail:ingrid-csl@bol.com.br

Lary Cardoso disse...

Oi Elaine, vc tem mãos abençoadas. Quantos trabalhos lindooossss!!!!!.
Eu também gostaria de saber onde encontrar EVA atoalhado, moro no interior do Rio de Janeiro. Vai meu e-mail : betedelourdes@yahoo.com.br

anaile disse...

olá elaine!achei dez o seu blog,se puder me mandar passo a passo esse porta papel de e.v.a felpudo serei muito grata,se não puder vou entender bjos e fica com Deus...meu email é e.marques.machado@hotmail.com

Seguidores