quinta-feira, 28 de maio de 2009

Tô malhando.

Oi amigas sei que ando sumida mas deixa eu contar o que ando fazendo.
Bem amigas minhas tardes andam mais curtas porque finalmente tomei coragem e me matriculei na academia .Desde o começo do ano eu tô querendo ir e mas vem aquele desânimo e acaba o tempo passando,nós já estamos no final de maio .Aí eu disse pra mim mesmo :toma uma atitude e vai! E fui!
Confesso que se eu pensar muito eu não vou e por isso eu nem penso .Juninho vai pra escola arrumo minha cozinha do almoço e vou ...fico uma hora e meia lá. E até que estou indo bem nem tá doendo nada...ainda.Estou fazendo musculação e aeróbico espero chegar ao meu peso ideal ,ainda falta uns quilinhos mas vou conseguir.Tenho mudado minha alimentação porque só exercício não emagrece tem que reduzir meesmooo tudo que come.
Aí chego e quero descansar ...mas que nada tenho encomendas de aniversário para fazer. Ando fazendo aos pouquinhos é para o dia 6 de junho e já está quase pronto ,só não montei porque vai tomar espaço e vou deixar pra terminar na última semana para não ficar bagunçado a minha mesa. Ah! O que estou fazendo é um arranjo das mesas dos convidados e os saquinhos de tnt para as lembrancinhas.Tudo de palhacinho.
Ficaram curiosas... assim que terminar eu tiro fotos e coloco aqui pra vcs verem.
Quero agradecer os mimos e desafios que andei recebendo logo vou postar prometo.
Um beijo para cada amiga que vem me visitar.

4 comentários:

GIL disse...

Oi,
Que bom que vc está animada, sabe que eu já tentei umas mil vezes fazer academia, mas não dá, eu não gosto, não me animo, o que eu gosto mesmo é de caminhar, mas sozinha tb é muito chato e meu marido sempre chega muito tarde do serviço aí já viu....mas tb tô precisando fazer alguma atividade física, quem sabe...
Ha, coloque logo suas artes, estou curiosa.
Bjs.

Nivia Cadupi disse...

ja enviei o eail novamente, ta.
bjinho.

Sandra (patch & bordados) disse...

Oi amiga!
É isso mesmo, temos que cuidar da saúde e da beleza.
Beijos e um ótimo final de semana.
Sandra

Feltro no capricho disse...

OI Elaine...sua troquinha deve estar chegando por aí......passei aqui pra te avisar...
Continue firme na malhação....faz bem pro corpo e pra mente........bjinhos.......

Seguidores