domingo, 14 de junho de 2009

Selinhos recebidos.

Este eu ganhei da Nandy ,que também é recíproco viu amiga.
Este selinho que também é um desafio, ganhei da minha amiga Ana Lúcia e da Aline.
Desafio devo revelar "cinco" desejos de consumo que me deixarão mais glamourosa:
1-Poder viajar quando eu quizer...
2-E levar quem quizer também...
3-Poder comprar jóias sem olhar o preço...
4-Dormir e acordar bem tarde...
5-Ter um carro do ano e vermelho só meu...
São desejos e vaidades com uma pitada de bom humor.rsss
Este foi a Aline que me deu também.

Espero não ter esquecido de nenhum selinho.
Obrigado amigas!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha amiga!
Que saudades de vc!

Então esta firme na malhação? Que legal! Vai em frente!
Adorei os palhacinhos da encomenda! O aniversariante vai adorar!!

Te desejo uma ótima semana, tudo de bom pra vc e pra familia!

Bjusss

Feltro no capricho disse...

OI Elaine.... como vai amada?
passei aqui pra deixar um beijo,e elogiar essas gracinhas de lembrancinhas,ficaram fofas...como tudo que vc faz....
Eu tb passei aqui pra dizer que tem selinho e desafio pra vc lá no blog....quando der passa lá....1000 beijinhos.....

Seguidores