quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Bordando

Oi amigas hoje estou postando mais uma toalhinha que bordei para meu filho Daniel.
Depois que eu aprendi o avesso perfeito nunca mais deixei de fazê-lo.
Fica muito mais bonito.

Ah! Outra coisa fiz questão de tirar esta foto bem pertinho pra mostrar pra vcs que bordei pegando 4 quadradinhos na etamine para bordar o ponto cruz.
Bordei muito mais rápido e fica bonito do mesmo jeito mas não se esqueça que o desenho fica bem maior do que vc estivesse usando apenas um quadradinho por ponto.
Fica aí uma dica .
Beijos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Tudo bem???
Bom, primeiro quero dizer que a sua mudança radical foi demais!!! Realmente uma mudança assim, renova nosso astral, parabens!
E o bordado, ficou lindo com essa técnica! Ainda não fiz ela, mas fica bonita mesmo!

Bjusssss

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Essa toalhinha em ponto cruz está linda demais, parabéns pelo belissimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com

Sônia Reis disse...

Oi amiga tá lindo seu trabalinho!!!e o seu visual fico ótimo,pareceu mais jovem ( não tô lhe chamando de velha ennn!!! srsrrsrs).Estrela do Mar
Um pequenino grão de areia que era um pobre sonhador, olhou para
o céu e viu uma estrela e imaginou coisas de amor...
Passaram anos, muitos anos Ela no céu, ele no mar, mas é que o
pobrezinho nunca pôde com ela se encontrar.
Se houve ou não houve alguma coisa entre eles dois, ninguém sabe
explicar O que há de verdade nessa história é que depois, muito depois,
apareceu a estrela do mar...

Paula Buchi disse...

Oie!
Adorei o trenzinho!!!
O Visual tbm ficou muito BOM!!!
To doida pra mudar o meu... Quero fazer luzes de 2 cores... mas estou morrendo de medo!!! hehe
Mil beijoks

Seguidores