domingo, 14 de março de 2010

Nossa Chevy...

Gente hoje vou abri um espaço aqui no blog para falar de uma coisa diferente.
Tinhamos uma Chevrolet Brasil ano 1962 a quase 5 anos.
Quando compramos todo mundo falou que estavamos ficando malucos ,mas nos apaixonamos por ela .Ela estava assim toda enferrujada e feia.

Decidimos reformá-la.
Todo este tempo de 5anos ela ficou na oficina para ser restaurada ,viajamos para buscar peças gastamos muito dinheiro para ela ficar linda!

Mas por motivos financeiros ...relutamos, mas tivemos que colocá-la a venda e claro não demorou muito tempo, compradores de todo Brasil queria a nossa Chevy e ela se foi...

Sinto como se visse o meu bichinho de estimação indo embora.
Estou triste.
Não sou uma pessoa apegada em coisas materiais já tivemos muitos carros diferentes e logo a gente trocava e nem me importava . Mas senti o meu coração partido quando ela se foi. Meu marido disse que nem quer pensar muito pra não ficar triste também. Ainda mais ele que teve tanta paciência em resolver todos os pepinos que aparecia. Ela a Chevy ficou nova ,como dizem por aí ela estava "zero".

Foi vendida para um empresário de Cabo Frio RJ que é a nossa praia preferida para passar nossas férias e é claro já temos mais algúem para visitar quando formos para lá.

E quem ler estas palavras aqui no blog e a ver passar por aquelas praias vão saber que ela foi feita com muito carinho por uma família que se dedicou muito tempo a ela.

Tchau CHEVY ...a gente se vê por aí.

4 comentários:

Sandra (patch & bordados) disse...

Elaine,
Não fique triste! Aqui bem atrás da minha casa tem um restaurador que tem uma oficina cheia de carros antigos, peças e uma quantidade de pessoas amantes de carros antigos que sempre estão por lá. Eles fazem encontros e até churrascos para aproveitar o hobby.
Uma vez nós emprestamos uma vaga da nossa garagem para um vizinho que tinha uma Ford antiga F100
(1950)roxa com detalhes amarelos. Linda!
Então, não fiquem tristes, pois como diz minha tia:foram-se os anéis e ficaram os dedos!
Deus os abençoe! Abraços, Sandra.

ANA LÚCIA disse...

Belo automóvel e para muitos é uma relíquia, mas para manter um lindeza dessas é preciso grana e tempo, pois requer cuidados e muita manutenção. Enfim, quem comprou certamente vai cuidar bem... Que bom que gostou do selinho!
Boa semana.
Ana

Feltro no capricho disse...

Nossa que legal essa história...

Nandilene disse...

Que linda! lembrei-me de uma coleção de carros em miniatura que fiz para o Caio, comprava o jornal e trocava os selos pelo carro.

Bjs

Seguidores