quinta-feira, 27 de maio de 2010

Fim ao mistério.

Pois é gente que bom ter amigos aqui na net para esclarecer os mistérios...
Graças a duas amigas a Carla Lina e a Elô Silles elas sabiam o que era e revelou o mistério...
A fruta chama-se Pitaya.
Obrigada amigas só assim com este nome pude pesquisar e achei neste blog (blog do e-jardim) a minha pitaya .Huuhu encontrei!!!
A minha pitaya é ornamental é por isso que achei sem gosto sem graça ,mas tem uma série de pitayas por aí cada uma mais linda do que a outra e dizem ser deliciosas.
Taí quando for no mercado central aqui de BH vou procurar e experimentar.
Obrigada as outras amigas que também deixaram recadinhos e descobriram junto comigo o que era .Valeu!

4 comentários:

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

HAhahahahaha..... pitaya.....
AindA BEM....JÁ PENSOU? Vc experimentou até.....hahahaha....
Amiga,o frio nao mata ninguém não....
(quase)rsrsrsrs....SAnta CAtarina não é frio como aqui em Ctba....
mas que pena.... quem sabe em janeiro né?

Olha não some mais.... sentimos saudades.....
Beijnhos.....

Niese Tocafundo disse...

Olá, passei pra te conhecer e achei seu blog mt interessante. Hummmm!Deu agua na boca essa tal de pitaya! rsrs
parece deliciosa!Eu conheço uma outra fruta com esse mesmo nome.rsrs totalmente diferente. rsrs seja o q for, é como vc disse:" Deus sempre nos surpreende..." Amém. Aceite o selinho prêmio do meu blog "seu blog é uma benção".Fica com Deus. Tem orkut? me add lá tá?

** Li ** disse...

Olá,

Que bom que o mistério teve fim, já provou a fruta???

Bom fim de semana!

Bjos!!!

Mary do Fabricio disse...

Oi!
Vim te convidar para fazer uma visitinha no meu blog e conhecer as promoções que estão rolando por lá!
Beijinhos!...

Seguidores