quinta-feira, 22 de julho de 2010

De volta ...mas ainda de férias !

Oi amigas estou de volta ...passou tão rápido .
Mas é bom estar em casa também .
A viagem foi uma delicia foram dias de descanso total tudo o que uma dona de casa quer , sem ter que arrumar a casa e nada de vasilhas pra lavar nem chão pra limpar ...
Que coisa boa é ficar só de bobeira , na piscina se divertindo e curtindo a família e até voltar a ser criança é claro isso só no Hot Park .Gente me aventurei desta vez no Half Pipe é o "brinquedo"mais radical que tem lá .Das outras vezes que estive lá eu não fui tive muito medo , mas desta vez tomei coragem .
Gente dá muito medo ,imagina todos os seus orgãos subindo pra cabeça é muito louco e muito bom quando acaba ,mas na hora vc pensa o que que eu tô fazendo aqui.
Mas valeu viu é muito bom!
Quando parou lá embaixo as minhas pernas tremiam tanto que quase eu não conseguia andar e eu também não parava de rir de tanto nervoso adrenalina e sei lá mais o quê.
Por isso eu digo :Eu sobrevivi!
Curiosidade: O Half Pipe é um escorregador em forma de "U"inspirado nas pistas de skate.
Ele tem 13 metros e é o maior do Brasil.

Um comentário:

Cristiane Carvalho disse...

Oi amiga passei pra te convidar para o chá de bebê virtual do Pedro, vai ser bem divertido já tem muitas amigas participando passa lá e vamos fazer essa festa todos juntos tenho certeza que o Pedro vai amar e quem participar vai receber lembrancinhas do chá bjks e espero vc lá ...Cris
http://olhaavida.blogspot.com/2010/07/cha-virtual-do-pedro.html

Seguidores