quinta-feira, 15 de maio de 2008

Compartilhando...

Amigas estou querendo compartilhar com vcs uma coisa muito legal .Cada dia que passo aqui na net descubro que não sei nada de nada .É verdade todo dia eu vejo que o artesanato é imenso e grandioso um meio que eu quero ficar.
Amo esse mundo de artes .
De bordar o ponto cruz e aí para se aperfeiçoar é preciso saber o "avesso perfeito" gráficos pequenos e grandes,díficeis trabalhosos mas prazerosos .Quem é que não gosta de ver o bordado pronto?Eu adoro! E todas nós damos um jeitinho de mostrar para as pessoas que nos cercam.
E agora com o avanço da internet os blogs estão cheios de obras primas pra todo o mundo ver .Não é o maximo isso...verdadeiras pinturas .
E por falar em pinturas: pintura em tecido em tela e madeira uma imensidade para expor todos os sentimentos ,de alegria ,tristezas, de paz ...
E não posso esquecer das crocheteiras que amam o que fazem. E quem não sabe fazer nem um ponto(eu) ...ficam de boca aberta ,sem saber como aquelas mãos fazem tão rápido e tão lindos pontos ;barrados flores de diversos tipos verdadeiros jardins saem das mãos.
Agora descobri a decoupage técnica que não é de hoje mas estou com planos de aprender cada dia mais .Decoupage de papel de tecido .Colar papel me lembra a infância na escola ,tecidos me lembra minha mãe "costureira" acho que é daí que herdei o dom de gostar de costurar .
Mais nova fazia roupas para minhas bonecas ,depois fiz para as bonecas das minhas sobrinhas .Já teci tricô em máquina já ganhei dinheiro vestindo muita gente,com blusas de lâ e linha .Mas a coluna não me deixou escolha ou eu ou a máquina .
A escolha é claro "eu".Depois achei que tava na hora de ter um filho .E Deus na sua imensa bondade um mês depois de parar com a pílula já estava grávida .Aí minha vida foi viver pra ele .
Agora depois de três anos ,estou a procura de algo novo pra fazer .E descobri que poderia achar pesquisando na internet .Não sabia que ia encontrar tanta gente com o mesmo objetivo .
Deus é nosso criador nosso Pai.Já ouviu falar que filho de peixe peixinho é.Pois então por isso que não conseguimos ficar parados .Queremos sempre uma coisa nova .Se não tem a gente inventa .Não é mesmo ?
Tá bom já falei de mais desculpem empolguei-me.O que mais posso dizer a vocês é obrigada e parabéns para todos que estão nesse mundinho gostoso da arte .
Beijos.

2 comentários:

Táta disse...

Blog serve para nos conhecermos mais.... sermos "amigas virtuais"... Adorei saber um pouquinho mais sobre vc...
Vc é muito talentosa!!!
e pelo visto, vem novidades por ai...
bjokas, Cátia

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Adorei saber um pouquinho de voce.Faz muitas coisas bonitas,com o tempo mostra-rá para nos,me avisa ta?No meu blog tem os 10 sonhos para voce.bjtos.nile.

Seguidores