quarta-feira, 28 de maio de 2008

Presente para uma amiga.

Estas toalhas é um presente para minha amiga Luciana .Pedi para ela escolher um gráfico para eu bordar mas ela deixou pra mim esta escolha difícil.Por que são tantos que não foi fácil escolher.Eu fiz este e espero que ela goste .Estou mostrando primeiro pra vcs.Ela ainda não viu .E aí será que ela vai gostar?




2 comentários:

lilla disse...

oi amiga ta lindoooooo esse jogo de toalhas, se nao for pedir mto sera q vc teria o grafico pra me enviar?????????
apenas se nao for encomodar
parabens pelo trabalho
bjos
semjeitoartes@gmail.com

PIU disse...

EU ADOREI ESSE MOTIVO DE FLORES. SERÁ QUE VOCÊ TEM COMO ME ENVIAR O GRÁFICO?

Seguidores