domingo, 22 de junho de 2008

Mais latinhas e uma surpresa...

É verdade que o tempo anda curto pra mim ...
Quero fazer tanta coisa que não tá dando tempo pra tudo...
E fico aqui devendo as postagens...
É porque sei que quando vou pro computador vou passar horas lá ...
E acabo perdendo muito tempo ...
É casa, marido, filho ,artesanato ,eu...ufa!
Não é mole não ...mas acabo dando conta pra tudo...
Chega de falar e vamos no que interessa ...
Quero mostrar pra vcs o que fiz nesta semana que passou .





Me dizem do que foi feita esta menina?Pra quem não sabe depois eu conto tá.

2 comentários:

Cátia disse...

Essa menina foi feita de garrafa de plástico... certo??

wilma disse...

Olá, Elaine.
Acho que é de garrafa pet...
Mas ficou tudo mto fofo!
Amei as latinhas e essa boneca.
Beijocas.

Seguidores