segunda-feira, 16 de junho de 2008

Palhaços

Eu disse que ia mostrar os palhacinhos que me deram muito trabalho durante toda semana que passou .
Mas valeu a pena porque ficaram muito fofos, cada um ficou mais ou menos uns 80cm de altura mandei imprimí-los em tamanho maior e deu certo.
Tenho que dizer que tirei os moldes da net kreatevaOutros do blog da Jacirinha que tá sempre me ajudando deixando os moldes pra gente .Mais uma vez obrigado Jacirinha me quebrou um galho...

Fiz uma pesquisa e tanto pra conseguir estes palhacinhos achei outros mas na verdade não deu tempo de fazer todos mas quem quizer deixe o e-mail que mandarei os desenhos de outros palhaços.










Este molde achei só a cabeça eu que fiz o corpinho que ficou lindinho!

2 comentários:

Jacirinha disse...

FICARAM LINDOS!!!

Deiazita disse...

Olá miga...Que palhaços fofos....deixei um miminho p ti no meu blog...Beijinhos.

Seguidores