sábado, 29 de novembro de 2008

Esta sou eu

Ei amiguinhas vim responder uma coisa que fico até envergonhada...
Recebi um desafio desta vez que infelizmente não poderei resolvê-lo.
é o desafio do livro, que Dan e Nandilene me indicaram.
Como já disse antes tenho um defeito enorme .Não gosto de ler.Infelizmente faço parte da grande maioria das pessoas que não tem o hábito de ler.
É ,mas vcs devem estar se perguntando como ela têm um blog e não gosta de ler .Não sei te explicar.Infelizmente digo com pesar.O único livro que leio é a bíblia.Esta sim eu leio .
É por isso que incentivo o meu filho a ler coisa que na minha infãncia não me lembro de ter feito,pois sei da importância disso.
Dizem :quem lê voa mais alto...
Poderia colocar aqui um monte de títulos de livros mas não gosto de mentiras .Não conseguiria mentir pra vcs e pra nínguém ,não preciso .Prefiro levantar minha cabeça pra dizer a verdade do que abaixá-la pra mentir.Estava pensando no que escrever pra vc sobre este assunto e só me veio esta frase na cabeça.
"Nem todos tem asas"
Não sei se me entendem, mas todos nós temos uma direção a seguir.
Seja voando ou caminhando estou seguindo o meu caminho.
Agradeço de coração as amigas pelo desafio .
Esta sou eu .
Beijos.

4 comentários:

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Elaine.... tb sou casada,tenho 2 meninos...não trabalho fora,mas tb me esforço para ser uma boa dona de casa,cuidar bem dos meus filhos....bordar bastante....me identifiquei com vc....tb sou cristã... leio a bíblia....se quiser ,passa lá no meu blog da umao lhadinha.....beijos...
http://ferpaixaoporpontocruz.blogspot.com/

Mia disse...

Oi Elaine!!!
Tudo bem?
Não ler livros, não é um defeito, nem um fato pra sentir vergonha, voce tem muitas virtudes, é uma ótima mãe, sempre se esforça pelo seu filho e nós que visitamos seu blog sabemos disso, voce é uma artesã de mão cheia e com muita criatividade, é uma pessoa sempre alegre e de bem com a vida.
Te admiro muito viu?
Beijos, beijos, beijos,
Mia

Nandilene disse...

Oi amiga
Não se preocupe com esse fato... devemos fazer aquilo que gostamos mesmo! Alguns aprendem mais lendo, outros com a própria vida, outros vendo experiÊncias e testemunhos de outras pessoas e por aí segue... valeu!
Ótima semana!
Bjks
Nandilene

Pontinhos da Cris disse...

Nossa é uma delícia seu cantinho, me encantei com seu bom gosto, passei por aqui pra dizer que tem presentinho lá no meu blog passa lá vai ser bem divertido bjks doces ...Cris

Seguidores