sábado, 22 de novembro de 2008

Olá

Oi gente até que enfim acabou .

Depois de longos dias de muita bagunça tudo está no seu devido lugar.Ufa! Não foi fácil não.

Ontem fiquei o dia inteiro arrumando casa e hoje tô "quebrada".Tô com dor pra tudo que lado.

Mas valeu todo esforço minha casa tá lindona.
Pena que não moramos perto para convidá-las para tomar um cafezinho.
Mas quem sabe um dia...

Gente é isso tô na ativa de novo .

Beijinhos pra todas.

3 comentários:

Sandy Butterfly disse...

Oi amiga, que bom! graças a Deus que tá tudo como você queria. de cara nova né? Valeu apena ter de esperar não foi, mas com certeza no final só alegria. Estou feliz por você estar feliz. Bom finalzinho de semana pra você,Beijinhos!!

Suzana disse...

Oi amiga, que maravilha! estou tão contente por você! é realmente merecedor em pleno final de ano estarmos de casa renovada não é? Olha você tá muito cansada, mas diz aí se não valeu o esforço rsrsrs...
Beijos e bom fim de semana!!!

Lívia Mayra disse...

Oii td bem?

Olha q vou cobrar esse cafezinho hein?!...hihihih.. sempre estou indo aí em Bh visitar meus familiares...

Beijooos querida!!!!

Seguidores