sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Feriado em paz

Oi amigas tem feriado chegando, vcs vão viajar?
Eu não vou .
É um dos feriados que gosto de ficar aqui mesmo em Belo Horizonte .
Sabe porque, a cidade fica que é uma maravilha.
A cidade fica vazia uma delícia ,dá pra ouvir o som dos passarinhos.
Graças a Deus aqui não têm carnaval só nas cidades vizinhas.
Estamos livres da bagunça.
Deu pra perceber que não gosto de carnaval né.
Se vc é como eu e não der pra vir neste feriado ,quem sabe no próximo ano vc venha pra cá.rsss.
E tenho uma notícia pra vcs .
Minha amiga Gi vai vim para cá,passar o feriado.
E então faremos a troquinha lilás e rosa pessoalmente .
Estou anciosa para conhecê-la.
Estarei orando por sua viajem ser tranquila e abençoada.
Tô te esperando.
Beijinhos pra vcs.

8 comentários:

wilma disse...

Oi, Elaine!
Eu te enviei um email...vc recebeu?
Quanto ao carnaval, também não gosto não, mas gosto do feriadão.
Por incrível que pareça aquí também fica mais tranquilo...
A bagunça é mais à noite e no sambódromo!
Mas a cidade fica vazia durante o dia.
beijocas.

artes da gi disse...

oi elaine que noticia maravilhosa vc me deu!!! tbm nao gosto da bagunça de carnaval rsrs estava com medo de nao dar nem pra passear... estou saindo hoje as 11:30 da noite devo chegar ai amanha la pelas nove da manha... tbm estou anciosa pra te conhecer!!! a minha prima mora perto do bh shopping ou hospital vila da serra essa foi a referencia que ela me deu.. amanha te ligo pra gente combinar, bj gi

Anônimo disse...

Olá!
Fiquei super feliz que vc vai encontrar a Gi pessoalmente! Esse é a melhor parte das troquinhas, as amizades verdadeiras!!!!!!! Muito legal mesmo!

Tira fotos para nos mostrar o encontro de vcs!

Bjinhos e um maravilhoso final de semana!
Bjus minha amiga.

Feltro no capricho disse...

OI Elaine....realmente falar de filhos dá um livro...sabe o que faço com o Leo que ele adora? Faço devocional...compramos uma bíblia dos meninos,muito legal,ilustrada...tem também vários livros,de devocional mesmo para crianças... depois da história,nós oramos...e assim vai...Deus ja fez coisas tremendas nessas horinhas de devocional,agora como ele estuda de manhã,tenho feito a noite antes de dormir...ele não fica sem...e isso é muito importante,pois a palavra vai ficando incutida no coraçãozinho dele...obrigado pelo seu carinho comigo Elaine....bjinhos.....

Nivia Cadupi disse...

Nao estou brincando nao amiga,eu fiz mesmo.
Te liguei hoje, porque queria ir ai pra te mostrar e pra colocar a conversa em dia.
Faz tanto tempo que nao nos vemos...
Eu ando brincando muito por aqui e queria saber de suas brincadeiras por ai.
Abraço enorme em todos vcs.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Elaine!!!!
eu também não gosto de carnaval!!!!
e amo que BH fica bom demais da conta, né!!!!
Então vai conhecer sua troquinha pessoalmente ...!!!! é muito bom!!!
eu já conheci duas ... a Ana Lúcia e a Mary de Paula!!!!
beijos
Flávia

Nile e Richard disse...

olá amiga.
Já parabenizei a Dan.
Feliz feriadão para voce.Descanse bastante.
bjtos.Nile.

Sonia Facion disse...

Elaine, oi!!!!

Eu tbm fico por aqui, não vou viajar.

A cidade aqui em São Paulo, não fica tão vazia assim, foi-se o tempo que qualquer feriado, São Paulo ficava um marasmo.

Tbm não curto "carne"val.

Bjks e bom descanso nesses próximos dias.

Sonia

Seguidores