quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Selinhos

Amigas hoje tenho um monte de selinhos e quero compartilhar com vcs .
Recebi todos da minha parceira Gislaine a Gi que me repassou cada um deles.
Obrigada amiga pelo carinho.



Segue as regras:
- Listar suas cinco obsessões, apegos e manias;
- Postar as regras;
- Indicar mais cinco pessoas.
Então vamos lá;
-Tudo que faço têm que ser perfeito,se acho que não foi fico frustrada (mal).
-Não tenho apegos materias mas sim com minha família.
-Mania esta eu tenho muitas.
Passo pano na casa toda,todos dias, não importa o dia .
Não saio de casa sem brincos.
Acordo e não gosto de conversar antes de tomar café.
Me empolgo muitas vezes e de repente desisto,acho que eu fantasio muito as coisas e depois vejo que não é bem assim aí fico chateada.
Então é isso ...é difícil falar da gente não é mesmo.


Regras dessa campanha:
Linkar a pessoa que te deu o selo e deixar um comentário no blog dessa pessoa.
Quem me deu o selinho foi a Gi
Escolher cinco blogs de amigos para espalhar o amor.

Deixar um comentário no blog do amigo avisando que ele foi escolhido para espalhar amor...


Esses blogs são extremamente charmosos.

Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.

Eles não estão interessados em se auto promover.

Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados, ainda mais amizades sejam propagadas.

Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!

Agora vou repassar todos os selinhos para algumas amigas se vc já recebeu algum não tem problema leve o que vc ainda não recebeu tá.

Vana *Tatá *Fernanda *Cíntia *Elaine Íris *Gil *Ana Lúcia *Suzaninha

5 comentários:

Suzaninha disse...

Oi Elanine, obrigadinha pelos selos. Vou levá-los, boa quarta-feira para você.
Bjs

ANA LÚCIA disse...

Amiga,
Obrigado pelo mimo, Gostei! Já está no meu blog, ok? Gosto de passear por aqui...
Abç,
Ana

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Elaine....já postei os selinhos...obrigado por lembrar de mim...Que o Senhor te abençoe...ricamente....bjs....

Nandilene disse...

Oi amiga
Passando pra deixar beijos!
Nandilene

Vana disse...

Olá querida, obrigada pelos selos. Tem recado geral no meu blog, vai lá. Se vc não se incomodar, colocarei esse selinhos no outro blog que estou criando, dps que vc vir o recado do meu blog , entenderá. Espero contar com seu apoio lá tb. Bjokas mil!

Seguidores