quinta-feira, 3 de setembro de 2009

19 dias depois...

Estou eu aqui novamente...

Ando com o pé no chão dei um tempo de navegar por aqui,não sei porque mas foi bom por um lado. E ruím porque senti falta de vcs. Não quero mais postar aqui no blog como se isso fosse uma obrigação de todo dia .Gosto de estar aqui mas não estou conseguindo responder a todos como é devido e merecido.

Pensei até parar com o blog mas é tão gostoso poder compartilhar dos nossos trabalhos,então por vou continuar mas vcs vão ver menos postagens mas sempre com uma novidade.

Espero que me entendam...

E estes dias deu tempo para eu terminar aquele trabalhinho que tinha falado pra vcs ,meu caminho de mesa,quem viu na postagem anterior vai perceber que mudei de novo as cores da primeira borboleta agora estou começando a fazer todo um contorno achei que estava precisando e ainda falta o crochê que eu ainda não mandei fazer.

Então é isso fica aqui o meu abraço

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá..vim conhecer seu blog, e adorei...assim como vc, eu tbém não trabalho fora, e fico em casa cuidando das coisas, filha e marido...criei meu blog para expôr meus trabalhos e receitas...quando quiser,pode me visitar...ficarei feliz...ah já sou sua seguidora, e voltarei sempre...bjs Débora

Joelma Waillant disse...

Olá Elaine,
entendo exatamente o que você quer dizer com "obrigação em postar todos os dias" também me senti assim por várias vezes, até exclui os posts que havia feito do meu blog e comecei do zero. Acho que o gostoso é postar coisas bonitas que você fez, e não apenas graficos todos os dias. Enfim... Amei seu trabalhos como todos os outros. Bjs e sucesso. Até breve com mais novidades.

Sônia Reis disse...

Oi querida tenho certeza que as amiga entendem o motivo de suas auxencia...não desiste não adoro seus trabalhos.tenha uam boa tarde.

ANA LÚCIA disse...

Sei como é. Tem momentos em que não queremos muito papo com o PC já em outros é bom para distração. Então tudo bem, quando der apareça...
Abçs,
Ana

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Amiga!!! Aproveitei a folga e vim visitá-la...sei oq uanto é difícil manter um blog com tantas coisas a fazer, mas vc não deve desanimar e nem nos deixar mesmo q atualize vez ou outra. Seu cantinho é maravilhoso porque compartilha conosco de tudo um pouco. Abreijos querida e que Deus continue abençoando vc e família. Ah, tô ausente mas não esqueço de ti.

Sandra (patch & bordados) disse...

Oi Elaine,
Que bom que vc voltou! As nossas escolhas devem sempre nos deixar tranquilas. E eu não posto todos os dias... eu procuro postar pelo menos uma vez na semana e, assim tem sido bom para mim...
Menina, eu estou impressionada com o seu bordado! Que beleza!! Eu quero ver qdo ficar pronto, viu...
Abraços e um ótimo feriado para vc e sua familia. Sandra.

Nivia Cadupi disse...

O Elaine, a oficina sera no dia 26. A lista ja de materiais ja esta comigo. tentei te enviar via email mas nao deu certo.
Caso se enteresse te passo depois.
Abraço.

Andrea Melo disse...

Bom Dia amiga!
Tem uma promoção bem legal
no meu Blog, dá uma passadinha lá!
Beijinhos!

Fernanda disse...

Oi amiga, ficou lindo o caminho e tb os alfineteiros.

Não acabe com o blog não, por favor. É como vc disse, poste quando puder, mas não nos deixe. Eu costumo postar pouco, meu tempo para o blog é escasso, mas mesmo assim, eu continuo, pois não consigo ficar sem minhas amigas lindas.

Bjks. Deus te abençoe.

Seguidores