domingo, 25 de outubro de 2009

II Encontro de blogueiras em BH

Amigas vim para contar sobre o ''encontro''.
Gente ...nosso encontro foi uma festa.
Amei ,amei .
Foi um prazer imenso conhecer Leninha e Flavinha.
A mãe Leninha é um espetáculo de pessoa ,maravilhosa,carinhosa e mãos de fada ,fez coisinhas deliciosas para nos receber.
E nos recebeu com tanto carinho parece que eu estava em família mesmo.
Flavinha não podia ser de menos e é claro linda sorridente, alegre um amor de pessoa.
Lá estava também a Ana Lúcia e sua filhinha Vitória já nos conheciamos do outro encontro ela é autêntica não faz tipo fala tudo na lata e eu gosto disso.Vitória é um doce ,linda.
E Nívia minha cunhada e amiga é um prazer estar com ela.
Gente, nós todas pareciamos amigas de infância era tanto assunto que a noite foi pequena ...foi muito gostoso.
Meninas obrigado por momentos tão gostosos.
Se eu fosse falar tudo que nós conversamos acho que este post não caberia.rsss.


Vou deixar as fotos que eu prometi.

Nivia, Eu, Ana Lúcia , Leninha, Flavinha.

Tudo uma delícia estava perfeito .
Ah! Esta toalha da Leninha é maravilhosa , agora que eu vi que não saiu na foto a barra de florzinhas que eu amei...

Eu também ganhei um presentinho...foi esta buxinha vegetal lindinha com crochê, perfumada com um sabonete .

Flavinha eu não disse que ia combinar com meu porta papel higiênico que eu já tinha.

Ficou perfeito,obrigada.

Beijos.

6 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Boa tarde,
O encontro foi mesmo muito bom. Como mãe e filha são carinhosas, e gentis, né? O legal que a nossa amizade está se fortalecendo e outros encontros vão acontecer. Novamente obrigado pelos mimos(não precisava). Achei muito linda a toalha e a Vitória gostu muito da bonequinha... você é muito caprichosa e simpática! Vou tomar a liberdade de copiar as fotos do seu post mas lhe darei os créditos, ok? Quando cheguei em casa vi as pilhas em cima da mesa do computador (distração).
Uma ótima semana para você.
Abçs,
Ana

Sandra (patch & bordados) disse...

Oi Elaine!
Que delicia foi este encontro, hein... Infelizmente, eu não pude ir porque já tinha alguns compromissos para sábado, porém no próximo eu irei.
Abs. e uma semana abençoada! Sandra.

Feltro no capricho disse...

Que delicia esse encontro....sinto falta disso aqui em Curitiba....conheço poucas blogueiras aqui em Curitiba,quando conehço uma,deixo um recado,mas nunca sou correspondida...rsrsrs...sério....já deixei recado pra tres blogueiras...e nada...nem um oi!!!!
Abençoada semana....cheia de vitórias!!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Elaine!

Nossa foi muito bom mesmo!!!!! O prazer foi todo nosso. Ficamos muito feliz em receber voces! Menina e não é que a cor do verde bateu ... kkk ... é bom que fica tudo combinadinho no banheiro, né!
Mais uma vez obrigada pelo mimoooo ... amei ... a bonequinha é super fofo!!!!!
Bem agora estou na expectativa do nosso próximo encontro para aprender as coisinhas de natal!
um grande beijo
Flávia!

ps: vou levar umas fotinhas!!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Elaine!

Tava bom mesmo, né!
Mais tarde vou colocar a receita do strogonoff de chocolate!! Eu amo chocolate!!!rs

beijos
Flávia

wilma disse...

Que legal Elaine!!
Eu já fui num desses encontros e são mto especiais mesmo!!
Que delícia de mesa...rsrs
bjosss

Seguidores