terça-feira, 6 de julho de 2010

Mega artesanal eu fui !

Oi amigas tenho um montão de coisas pra contar pra vcs sobre a minha viagem a São Paulo.Mas antes de contar lembra que estava receiosa de deixar o Junior pois é todos os dias em que eu estava viajando o menino teve febre ,não tinha nada apenas febre .Imagina como eu estava preocupada sabendo que eu não estava lá e ele com saudades minha não foi fácil .Hoje passou a febre era mesmo falta minha que ele estava sentindo .Mas tá tudo bem agora já estou em casa .
Voltando a viagem ...
Eu digo uma coisa ...nunca andei tanto em 4 dias.
Primeiro dia com o horário previsto pra chegar lá as 8 nós só fomos chegar as 11:00 isso por causa do nevoeiro no aeroporto.Perdemos a manhã toda só conseguimos chegar na Mega artesanal somente as 4 da tarde .
Gente São Paulo é grande d+ tudo é longe.
Andei de taxi ,ônibus ,metrô e van tudo que tinha direito pra chegar em todos os lugares que eu e a Nívia queriamos .

2º dia nós fomos a 25 de março era o dia do jogo do Brasil .As ruas da 25 estavam vazias .Isto mesmo estavam vazias muita gente não abriu as lojas e o barulho das vuvuzelas estavam a todo vapor .
Eu e a Nívia fomos assistir o Jogo no mercado municipal e nós estavamos numa felicidade só .Comemos pastel paulista lá no mercado que delícia foi o melhor pastel q eu já comi em toda minha vida .
Assistimos num telão junto com os funcionários do mercado estava a maior festa até o primeiro tempo.Quando o Felipe Melo fez o gol contra todo mundo já ficou tenso e ai veio outro gol aí foi uma tristeza só .
Acabou o jogo voltamos na 25 (pra quem não conhece fica bem pertinho )ficamos a tarde toda .
No terceiro dia Brás e depois a Mega outra vez porque no primeiro dia não deu pra ver tudo então voltamos no sábado.
Chegamos na mega 12:00 estava lotada a fila era imensa quase desistimos mas nós tinhamos viajado pra isso então enfrentamos a fila e entramos .Tinha tanta coisa bonita andamos tanto lá era enorme .Tudo tão lindo tirei muitas fotos pra guardar de lembrança .
Vou disponibilizar meu flick para vcs verem as fotos .

No 4º dia acordamos bem cedinho pra ir numa feira livre na rua .Ficamos maravilhadas com a qualidade das verduras .Aqui em BH nós não temos feira ,temos sacolões de verduras ou compramos em supermercados mas ví que não é a mesma coisa nunca .E logo chegamos em casa e já fomos pegar as malas pra voltarmos para nossa casa .
Enfim tudo ocorreu bem e que bom estar em casa novamente .

3 comentários:

Pi disse...

Oieeee

Nossa no sábado pelo visto tinha muitas blogueiras lá na mega, né!?
A fila para visitante estava um absurdo, mas não via ninguém triste rs...
Eu consegui entrar as 11 horas certinho e só consegui fazer um curso, os outros já estavam esgotados ou as filas eram enormes...
Mas valeu a pena.
Ainda não consegui colocar as fotos nem no orkut.
Bjks

Feltro no capricho disse...

Amiga... que passeio mais legal....
Deu para curtir bastante apesar da preocupação com o Juninho....
rsrsrsrs....
Olha meu msn é fezinhas.eccel@hotmail.com
Me adiciona pra gente conversar.
Vou la no seu flickr te adicionar e ver as fotinhos....
Bjinhos....

ANA LÚCIA disse...

Ei miga,
Foi pra minha terrinha e que bom... gostou do passeio. A Mega é um colírio para os olhos das artesãs... Comeu o famoso pastel do Mercado - realmente muito gostoso!!! Ausência da mãe, sei como é minha filha já ficou assim, é amor demais pela gente!... Filhos benção de Deus, né?!...
Abçs,
Ana

Seguidores