terça-feira, 28 de setembro de 2010

Diferente


Oi gente fiz algumas mudanças no blog mudei as cores mudei de lugar algumas coisinhas mas tá tudo aí ,fiquem a vontade de passear pelo meu blog.
Eu sou uma pessoa que não gosta de mesmice sempre mudo um pouquinho de gosto ,nunca falo que gosto só de azul por exemplo .Tenho época de cores que gosto as vezes laranja ,as vezes de rosa e porque não!Gosto de mudar os móveis aqui de casa de lugar , coloco tapete tiro o tapete. As vezes deixo enfeites em móveis depois enjoo deles e guardo-os por algum tempo.
Adoro arrumar o guarda roupa tirar aquelas roupas que não uso e sinto um prazer em doá-las e é claro poder fazer umas comprinhas .Não sou ligada apegada em coisas quebrou faço aquela cara e logo penso já tava na hora mesmo de trocar.
O que a gente tem que dar valor é os sentimentos de amizade , amor, respeito com as pessoas. Agradecer sempre a Deus por tudo , mais um dia que eu posso estar na minha casa não no hospital.
Agradecer por me alimentar todos os dias com o que gosto e não ficar com fome .
Agradecer pela chuva que cai lá fora , obrigado Deus pela chuva já estava com saudades da chuva. Poder caminhar , bater palmas ,ver o verde lá fora,ver meu filho brincando,sentir um abraço gostoso, ouvir o som dos pardais aqui do telhado .É hoje acordei com vontades de ver um novo dia .
Limpo ,colorido , diferente ...

2 comentários:

Sandra (patch & bordados) disse...

Oi Elaine!
Que bom saber que seu esposo é marceneiro. Devemos nos mudar neste fim de semana, mas os armários ficarão para o ano que vem, pois a verba acabou por agora. Mas quando for fazer os armários, terei prazer em orçar com ele.
Amei o texto! Muito bom ser agradecida a Deus por tudo!! Beijo

Nivia Cadupi disse...

Lindo texto...
Lindo layout...
Uma vida linda pra vc...
Te amo.

Seguidores