quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Toalha quadriculada que tanto falei !

Eu disse que ia mostrar pra vcs como eu pintei a toalha quadriculada que eu tanto queria .
É deu trabalho mas deu certo .
Primeiro peguei o tecido com 80cm de largura e 4 metros de comprimento .Depois risquei com um lápis cada quadradinho 10x10 todo o tecido.
Pedi meu marido para fazer um bastidor de 80x80 estiquei todo o tecido com fita adesiva .Depois peguei uma caneta permanente e risquei um risco mais largo em cima da marca do lápis .Isso eu fiz para ficar mais fácil na hora de pintar com o pincel e não sair fora do quadrado.Ah! No inicio eu testei com a caneta para tecido e não ficou bom porque a caneta para tecido expande e ficou feio e a caneta permanente não expande.Por isso achei melhor.Usei para pintar tinta para tecido na cor preta.E assim pintei todo tecido 4 dias 4metros.
Isso foi bom aprendi uma lição quando a gente põe uma coisa na cabeça e for coisa boa hein.
A gente consegue.Veja as fotos de como ficou na mesa.
Qualquer coisa que a gente quer e consegue é mais valorizada quando há persistência , trabalho, paciência e dedicação.
Beijos .

3 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi coração.
A toalha está linda.
Parabéns pela criatividade.
Obrigado pela partilha.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

lindo seu blog adorei a criatividade, pra fazer a toalha qual tecido vc usou?

umpierre disse...

olá, dica valiosa!
Tava louca atrás de uma toalha quadriculada para a festinha do meu filhote, quero fazer dos carros da Disney.
Muito obrigada,por solucionar meu problema.

Seguidores