terça-feira, 8 de julho de 2008

Dia do padeiro

Oi gente não tinha nada de novo pra falar pra vcs.
Então foi aí que eu me lembrei de olhar o calendário.
Hoje é dia do panificador ou se preferir dia do padeiro.
Eu tinha que homenageá-lo também embora não conheça nenhum...mas sou apaixonada por pães.
Sobreviveria comendo somente pão numa boa.
Quem é que não gosta de ir até a padaria bem na hora que o pão sai quentinho,a gente acaba levando um pouquinho a mais porque da água na boca .
Depois chegar em casa fazer rapidinho aquele cafezinho,passar manteiguinha no pão e ela se derreter toda na caminha quentinha hum...que delícia.
A qualquer hora ,pode ser pela manhã ou a tarde.
Pensando bem já é a tarde...pensando melhor... me deu uma fome...vou agora mesmo buscar o meu pãozinho da tarde ...fui...


2 comentários:

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

ADOREI SEU BLOG....

VÁRIAS IDÉIAS BEM BACANAS!

ESPERO SUA VISITA, OK...

BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

Deivide Stefâni disse...

Olá
eu sou o Deivide
muito obrigado pela confiança!!
Achei vc gente boa!
serio mesmo!
tchau

Seguidores