quinta-feira, 10 de julho de 2008

Hoje é dia da pizza!


Oi galera vcs sabiam que hoje é comemorado o dia da pizza?Alguns dizem...

É mais um pretexto pra encher a pizzarias.

Mas eu como fã e adoro pizza acho a idéia uma delícia.

Também não posso deixar de dizer que tá no sangue digo nas origens dos meus parentes paternos lá da Itália.Afinal de contas sou uma PIZANI.

É sei que é parecido é quase uma pizza no nome.Tá bom é exagero ...

Mas aqui em casa nós adoramos comer pizza .

Seja na pizzaria logo aqui na rua de casa ou em casa mesmo delivery.

Até meu filho de 3 anos já sabe pedir ."mamãe pede a pizza à moda".

Hoje é quinta-feira vou falar pro maridão que o jantar é pizza só pra "comê-morar"

2 comentários:

CÍNTIA disse...

OI...

MARAVILHA DE DIA!

COMO FORMA DE COMEMORAR A DATA....
ACHO QUE VOU COMER PIZZA!

BJOS MIL

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Bom dia Elaine!!!! Venho agradecer sua visita em meu blog e dizer que ficarei passando por aqui tbm. Abreijos querida, um maravilhoso dia pra vc e família.

Seguidores