quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Oi

Quero agradecer as minhas amigas blogueiras que vieram buscar seus selinhos .
E não posso deixar de agradecer também a minha vizinha que deixou um recadinho tão carinhoso.Obrigada Lidiane.
Dizer pra Nandilene que o porta papel higênico com flor laranja que está no cantinho já está na casa da minha sogra Lurdinha .Mas os outros ainda não tem dono.
Não sei se algumas de vcs são assim ;amo o que faço ,mas tem dificuldade de vender?
Sou eu, não tenho a menor habilidade para vendas.
Estou fazendo um monte coisas,mas tá tudo aqui em casa .
Sei que tô perdendo vendas por não oferecer para as pessoa, porque quem vê acha lindo.
Tô precisando de umas dicas ...
Na verdade nem tenho tempo pra sair .O tempo que me sobra é pouco.
Quando não estou na net,falando com vcs tô lá na minha mesa das idéias.
Confesso que depois que comecei a "blogar"não tenho tempo pra tv e acho uma chatice o que passa .
Se não tá passando nada de artesanato não me interessa.Novela?Não sigo nenhuma já me libertei disso .
Aquilo prende a gente é um horror e não nos ensina nada de bom...
Mudando de assunto ;
Estou fazendo latinhas esta semana e logo vou postar aqui algumas fotos.
Por hoje é só ...e até amanhã.

2 comentários:

Nandilene disse...

Oi Amiga
Também não vejo novelas, e blogar vicia, não é? Se não vigiarmos não sobra tempo para as artes.
Bjks e ótima sexta!!!

Nandilene disse...

Olá
Quando receber seu cartão secreto e após sua amiga receber o dela poste fotos dos cartões!
Bjus

Seguidores