sábado, 6 de setembro de 2008

Um ótimo sábado pra vcs!

Oi amigas.
Conseguir resolver aquele "probleminha"na verdade gostaria de agradecer as dicas que Nandilene e Luciana me deram .
Acabei seguindo por aí mesmo e fiz o trabalhinho com eva.
Quero agradecer é claro a minha parceira ,amiga e cunhada Nívia que mais uma vez me estendeu a mão e saiu lá da sua casa pra me ajudar.
Eu estava aqui em casa desnorteada sem saber o que fazer e ela veio aqui e me ajudou fazer uma lembrancinha que ficou fofa e tudo haver com a estória.
Obrigado Nívia por esta e muitas outras ajudas que ao longo da nossa amizade tem feito por mim.
Amigas depois vou pedir que ela deixe eu colocar uma foto dela aqui pra vcs a conhecerem.
Amanhã eu coloco as fotos das lembrancinhas para vcs verem .
Beijinhos.

3 comentários:

Nandilene disse...

Oi amiga
Que bom que vc conseguiu fazer as lembrancinhas.
Depois quero ver.
Bjus

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Que bom ter amigas que ajudam.Depois quero ver as lembrancinhas.Bom domingo para voce.bjtos.Nile.

nivia disse...

Por nada!É o maximo que posso dizer.Ajudar vc é quase um agradecimento a tudo que vc faz por mim.Começando claro pela paixao pelo artesanato.Ah, fiz minha primeira decoupage e ficou linda. bj.

Seguidores