sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Tenha uma ótima sexta-feira.

Bom Dia !
Até que enfim consegui um tempinho agora de manhã pra falar com vcs.
É não ganhei na bricadeira da Nandy foi por pouco ...
Chutei 16:02 e a resposta era 16:08 foi por pouco né.
Mas agora ela está com outra bricadeira e já estou participando...
Vai lá e de uma olhadinha e aproveite e se inscreva quanto mais gente melhor...
A brincadeira se chama "Cartão Secreto"
*
Outra coisa é que já mandei as fotos para o concurso Pano pra Manga
participe vc também ...
Agora se vc não for participar já estou querendo o seu voto viu.
Tô na campanha rsss.
É uma idéia bem legal e que ainda não coloquei aqui no blog .
É uma surpresa para o concurso.
*
Beijos e uma ótima sexta pra nós.

3 comentários:

Nandilene disse...

Oi Elaine
Tudo bem?
Não sei se vou participar do concurso Pano pra Manga, então poderei votar em outros trabalhos.
Bjus e ótimo fim de semana!

Nandilene disse...

Oi Linda
Obrigada pela divulgação e pela inscrição.
Um ótimo fim de semana!
Bjus

CÍNTIA disse...

OI AMIGA!!!!!

SEI QUE ANDO MEIO EM FALTA .... MAS A CORRERIA ESTÁ GRANDE E, DAQUI PRA FRENTE SÓ AUMENTA, POIS TRABALHO COM TEATRO DE BONECOS E COM O MÊS DA CRIANÇA CHEGANDO ...

VOU PARTICIPAR DE UMA MOSTRA CHAMADA "SESI BONECOS DO RIO GRANDE" ... ENTÃO TRABALHAREI MUUUUUUUITO , MAS EU "GÓSTIO".

MAS DE QUALQUER FORMA, MUITO OBRIGADA PELO CARINHO!!!!!

SUAS VISITAS ME DEIXAM MUITO FELIZ!!!!!

VBJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

Seguidores