sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Persiste!

Persistir
Antes que o dia termine, cuide para não deixar seus sonhos encostados no canto das lamentações,abandonados ao parecer do impossível.

Não sem ao menos tentar,não sem ao menos idealizar um plano de metas.Triste não é o "não realizar",triste é o abandonar do barco,é nem começar a corrida,é o medo de ter medo,é o não tentar...

Persiste!

Ainda que as lágrimas impeçam a boa visão,ainda que as pessoas digam não,ainda que o tempo mude e o vento sopre para outra direção,ainda assim, o ponto final ainda pode ser reescrito,e é assim que os vitoriosos conseguem conquistar:quando vencem a si mesmos.

Não há segredo, nem mistério,há sim, uma força além do normal,um estado de confiança que ultrapassa as dificuldades,pois quem espera que a vida seja feita de pétalas,acaba se espetando no primeiro espinho,e sangrando desiste, e chorando se lamenta.

Persiste!

Segue esse caminho que você traçou,sabendo que toda montanha tem duas faces,logo depois da cansativa subida vem a descida,se está muito calor, logo vem a chuva,e depois do longo inverno,a Primavera traz o renascer.

O Sol ainda brilha lá fora,mas é preciso sair de casa para senti-lo!Tenha coragem, persiste, ainda que seja noite,amanhã será o seu dia de brilhar!

Paulo Roberto Gaefke

Lí este texto e gostei muito e queria deixar para vcs também.

6 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Elaine!!!
tudo bem com vocÊ!!!!
meninaaa seu trabalhos de reciclagem estão lindos ... parabéns!!!!
tem uma brincadeira lá no meu blog!!!! passa lá depois e dá um palpite!!!!
beijos, Flávia

wilma disse...

Lindo texto, gosto muito desse escritor, tenho vários textos dele no meu outro blog...ele expressa muito bem os sentimentos...
beijocas.

Nandilene disse...

Linda a mensagem amiga.
Recebeu meu e-mail?
Ótimo fim de semana!
Bjks
Nandilene

Micheli A. disse...

Oi Elaine!!!
Tudo bem por ai?
Tenho um desafio pra voce lá no meu blog, espero que participe.
Um ótimo domingo!!!
Mil Beijos,
Mia

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

OLÁ MINHA QUERIDA !!!!!

TENHO UM DESAFIO PRA VOCÊ NO MEU BLOG ....
TOPAS ?

BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

Suzaninha disse...

Oi amiga, vim agradecer pela visita e o comentário. E claro que sim, pode copiar a vontade! me visita sempre que quiser ok! Bom início de semana, beijos!!!

ilantic

Seguidores