terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Cheguei

Oi gente cheguei!
Olha foi uma delícia esta viagem...
Deus preparou direitinho cada minuto, foi perfeito.
Fui para Cabo Frio no Rio de Janeiro,a Praia do Forte é linda com areias branquinhas.
A água era transparente dava para ver cardumes de peixinhos ao nosso redor.
O Juninho tava numa alegria só.
A água é um gelo mas tudo bem... para o calor que estava fazendo .
Fui no Rio de Janeiro a dez anos atrás na minha lua de mel e achei lindo .
Agora Deus me deu esta oportunidade de conhecer outras praias.
Fiquei encantada.
Coloquei algumas fotos para vcs verem um pouquinho da minha viagem.
Pode olhar não tem nenhuma de biquini ,porque não quero que vejam meu corpinho,
"em forma "rsss.






Estava mesmo precisando de um solzinho...

Então é isso tô de volta e aos poucos vou visitando vocês .
Beijinhos

4 comentários:

GIL disse...

Oi Elaine, que viagem gostosa hem?
Que bom que vc está de volta, as fotos ficaram muito boas...

Bjs.

Suzaninha disse...

Oi amiga, que férias boas e num lugar maravilhoso né! Seu filhão é lindo.
Bjs!

Elaine Ligero disse...

Obrigada por ter me encontrado e visitado!
Já sou sua seguidora!!! Rsrsrs!!!

Carla Bernardo disse...

Muito fofo seu filho!!

Que Deus abençoe vocês!

Seguidores