sábado, 10 de janeiro de 2009

Marcadores disponíveis

Oi amigas depois de um longo período de blog ...
Vivendo e aprendendo a usar o computador ...
E é claro tendo muito tempo disponível...
Só hoje conseguir colocar os meus marcadores atualizados.
Fiz tudo isso pra vc que sempre vem aqui .
E os marcadores ajudam muito quando a gente tá procurando alguma coisa e não quer perder tempo .
Desculpe-me pela demora ...
E por falar em vcs fiquei hiper feliz quando cheguei aqui no blog e ví que 16 pessoas ,estavam on-line.Nunca tinha visto tantas pessoas on line aqui no blog e isso me deixou feliz.
Mesmo sabendo que todas não deixaram recadinhos mas sei que estão aí .Obrigado.!
E isso me incentiva estar aqui todo dia ou quase todo os dias .
Beijinhos a todas e um lindo sábado pra vcs.


Recados e Imagens - Bom Fim de Semana - Orkut



3 comentários:

Nandilene disse...

Oi amiga
Que bom que fez a atualização, fica mais fácil mesmo.
Parabéns pelas visitinhas, amo vir aqi...
bjks

Carla Destri disse...

Olá,

Já que vc reclamou, estou aqui postando pra vc!!! hehehe

Na verdade sei como é gostoso quando as pessoas nos deixam recadinhos.

Um ótimo final de semana pra vc!!

Bjinhus paulistas pra vc!! (rs)

Táta disse...

Olá Elaine,
muito legal vc colocar marcadores no seu cantinho.... assim fica mais fácil navegar por ele!!!
bjokas, de montão
Càtia

Seguidores