sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Dica

Hoje vim dar uma dica de filme pra vcs.
Sábado fui ao cinema ver um filme ele é infantil mas é delícia de ver.
Como é o último fim de semana de férias quem sabe vc se anima e vai se divertir um pouquinho com o seu filhinho (a) também.
Este ator o Adam Sandler ele é muito bom todo filme que ele faz eu particularmente eu gosto. Sinopse: Estrelado por Adam Sandler, 'Um Faz De Conta Que Acontece' gira em torno de um arquiteto que costuma contar histórias de ninar para seus sobrinhos todas as noites. Um dia, as fábulas que narra viram realidade, transformando a sua vida num pesadelo.
Divirta-se!

4 comentários:

Nivia Cadupi disse...

Oi amiga.
Cheguei!
Como estao as coisas?
Nosso projeto ACADEMIA ainda esta de pé.
Assim que eu colocar minhas coisas em ordem te pego no laço e começamos, ta.

wilma disse...

Valeu a dica!
Eu gosto muito de filmes...
bom final de semana.
bjosss

Micheli A. disse...

Oi Elaine!!!
O selinho que vc passou já foi postado lá no blog, obrigada pelo carinho!!!
Adoro os filmes do Adam Sandler, são ótimos, né?
Qnd der vou assistir e te digo o que achei OK?
Beijos

GIL disse...

Delícia ir ao cimnema, eu adoro....

Passe no meu blog, tem mimo pra vc.

Bjs.

Seguidores