quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Bordando

Olá minhas amigas tudo bem?
Eu estou confesso que ando meio mole , sabe aquele bordado que tinha postado...
Tá difícil .Não é nem pelo desenho mas a etamine dele é minúscula e parece que o desenho não rende.
Já têm dias que parece que tô no mesmo lugar.
Dê uma olhadinha na foto,vc vai falar só isso que ela bordou ? Pois foi até agora ...eu disse na postagem anterior que ia terminar este ano ,mas agora tenho muitas dúvidas disso.

11 comentários:

Grazi disse...

Olá! Bom dia!
Não estou puxando saco não viu ..... mas está ficando lindo! Vai ficar lindo D++++++++++ na sua mesa! Sabe que eu tenho vontade de fazer um caminho de mesa para mim, mas confesso que tenho uma preguiçinha ....
E sobre a chuva .... vc tem toda razão! Como pode aqui chover, e no mesmo tempo em outros lugares um calor danado?! Esse é o Brasil!!!!

Bjinhos e uma linda Quarta Feira pra vcs!

Luciana disse...

Oi Elaine...
Tudo bem com vc???
Pelo que vi o comentário da Grazi vc está reclamando do calor né??? Está insuportável demais!!! Eita Belo Horizonte quente... rs!
Sobre seu bordado, a etamina de caminho de mesa é complicada mesmo, é pequenininha e não rende nada... eu comecei a fazer um caminho de mesa e não foi para frente, eu desmanchei tudo pq não gostei... esse gráfico vai ficar lindo demais!!!
Obrigada por participar da promoção do meu blog viu!
Beijos

Nandilene disse...

Oi amiga
Não desanima não, tá ficando lindo... li no Blog da Léa - http://www.bordadosdalea.com.br/blog/ - uma vez que ela sempre borda um pouquinho todos os dias, mesmo que seja 10 ou 15 pontinhos, mas ela borda, assim não acumula e quando menos percebe vê o resultado. Tá ficando lindo o bordado.
Bjs e ótimo dia.
Nandilene

Irma Andréia disse...

Oi Elaine...
Nossa detesto etamine miudinho...
aqui na loja que sempre compro ta em falta, tem só um minusculo. Eu to esperando chegar o outro ha quase 1 mes.
Mas pensa positivo, pelo menos o resultado será magnifico.
bjs

Ah, Julia é pra março ainda, mas como vem fim do ano, dai férias de Laura, quero começar a adiantar umas coisas...
bjim

FLAVIA SEABRA FERRETTI disse...

Oi Elaine!!!!
você tem toda razão ... etamini piquinininha ninguem merece ...!
mais vai na fé ... porque parece que o motivo é lindo ...!!!
beijos e uma ótima quarta pra voce!!!

Pontos da Aline disse...

ola amiga,
Estes etamines miudos são difíceis, mas desanimar jamais.
Vai fazendo aos pouquinhos e quando ve tá pronto, tem que ter objetivos.
Aliás, tá ficando lindo
Beijinhos e força.

Elaine Iris disse...

Oi amiga
Não desanima não,minerim como nos não tem pressa e ta ficando um trem bão demais!!! e por falar de trem amei a dica minha filha Josiany quer logo que eu faça o dela,valeu pela dica,bjs

ELAINE IRIS

Liliana Cruz disse...

Olá Elaine!
está a ficar lindo, não desanima não.
Beijos

Paty disse...

Ola Elaine... Tudo bem??
Passei por aki por pura curiosidade e adorei. Ta muito fofo o teu bloguinho.
Kanto ao gráfico vai ficar lindo. Mas não te preocupes, não es a unica com trabalhos intermináveis. Eu à imenso tempo que ando com o quadro da "Ultima Ceia" em mãos e nunca mais termino. Tem imensos promenores. Enfim tenho esperança de um dia poder terminá-lo.

Como adorei o teu blog vou adicioná-lo ao meu. Espero que nao te importes :).
Vamos mantendo contacto.

Beijokitas

Lívia Mayra disse...

Oiii Flor
vms lá hein.. mãos a obra q de pontinho em pontinho vc termina..
eu amoo bordar caminhos de mesa, eu tenho uns 20 bordados.. vai em frente q vc termina rapidinho

Beijos e mais uma vez, parabéns pelos trabalhos..

Lívia

Mia disse...

Oi Elaine!!!
Seu bordado tá ficando lindo!!!
Eu acho que bordando na etamine pequena fica bem delicado.
Não desanime, tá
Tô entrando num novo projeto de bordado( que chique!), vamos ver como vai ficar.
Acho que vou demorar uma eternidade!!! Não tenho muito tempo e isso me deixa louca!
Vou fazendo a longas prestações, rs
Beijosss
Mia

Seguidores