sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Receita de Minas

Oi amigas hoje quero deixar uma receitinha que eu fiz ontem.
A receita peguei de um programa de tv aqui de Minas .
Deu certinha a receita e eu gostaria de passar pra vc.

Biscoitinho de queijo e nata mas como não tinha nata substituí por creme de leite.
O resto fiz igualzinho como manda.

Ficou uma delícia e macio e deu umas tres porções desta.

Hoje sexta-feira aproveite para fazer uma surpresa pro maridão ou para os filhinhos.Tenho certeza que eles vão adorar.

Quem fizer me conte viu.

4 comentários:

Nandilene disse...

Hum que delícia deve estar, imagine com um cafezinho fresquinho! Uau!Bom demais!!!
Bjks
ótimo e abençoado fim de semana!
Nandilene

Anônimo disse...

Oiii!
Hoje eu vim com o doce e vc com o salgado heheheheheh .... Essa foto ta uma delicia hein!

Bjinhos e um ótimo final de semana!

Irma Andréia disse...

Ai que cara boa rs.
Obrigada pela visitinha... bjs e bom fim de semana.
Irma

´´CROCHE LILAS´´ disse...

Ola Florzinha tudo bem com vc.Adorei seu Bloguinho ja estou como seguidora,passa la no meu tambem tem promoçao.Eu vim aqui tambem pedir a receita desse biscoitinho se vc poder me enviar por favor meu email é patriciaa123@ig.com.br beijos e fica com Deus.

Seguidores