sábado, 25 de outubro de 2008

Reciclando:Trenzinho de e.v.a

Bem meninas gostaria de mostrar para vc este trenzinho que eu fiz .
Usando materiais descartáveis.

Este era para participar do concurso Pano pra Manga mas infelizmente não cheguei a final.
Passe lá e dê uma olhadinha nos finalistas e aproveite e vote.
É claro tinha outras coisas mais lindas que a minha idéia ,e por isso não estou concorrendo.

Então mantive segredinho ,mas agora quero compartilhar com vocês.

Querem aprender?Materiais:

_ Uma caixa de chá ou de rémédio

_ Duas caixas de creme dental

_ Um rolo do mesmo comprimento da caixa de creme dental

_ Oito tampas de latas de massa de tomate

_ Uma tampa de amaciante de roupas

_ Uma tampa de iogurte ou refrigerante

_ E retalhos de e.v.a várias cores.

_ Cola quente

_ Jornal ou papelão

Forre as tampinhas por dentro e por fora com e.v.a , isto facilita a colagem.
Desenhe os aros da rodas com caneta permanente.

O jornal ou o papelão servem para colocar dentro das caixas para dar mais fimeza .
Forre todas as caixas com eva .
Lembrando esta caixa marron ,são duas caixas de creme dental.
Cole as caixas formando um trenzinho,não esqueça dos detalhes das janelas das tampas e rolo.
Bem acho que não me esqueci de nada...
Já fiz outros depois coloco mais fotos para vcs verem.
Qualquer dúvida pode perguntar.
E aí gostaram ?

6 comentários:

Nandilene disse...

Nossa menina, tô orgulhosa de você, essa é minha amiga!!! rsrs
Que coisa linda! Amei!
Bjks
Nandilene

Luciana disse...

Oi Elaine...

Eu queria tanto ser criativa assim... e ultimamente a falta de tempo me deixou menos criativa ainda...rs!!!
Obrigada pro sempre passar no meu blog e deixar um recado carinhoso!!
Ainda não perdi a esperança de um dia ter tempo para marcar nosso encontro hein? Fico vendo as meninas do RJ e SP combinando encontrar e a gente nada né??? Quem sabe agora no fim do ano... vamos combinar direitinho tá!
Beijos enormes

FLAVIA SEABRA FERRETTI disse...

Menina ... você teve uma idéia linda .... parabéns ... eu gostei muito!!!!
beijos e um ótimo final de semana!
Flávia

CÍNTIA disse...

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA !

PASSEI PARA TE DESEJAR UM EXCELENTE DOMINGO !!!!!

BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

Giovana Guerdão disse...

Adorei a sua sugestão,vc esta de parabens por tudo que faz.
Visitei teu espaço pagina por pagina,fiquei encantada por tudo.Beijus e parabens mais uma vez!!!!!!

Fernanda - MamãeKoala disse...

Parabens pelo seu trabalho, simplesmente lindo
eu tava louca atras de ideias de como fazer um trenzinho de eva pra decorar a mesa de festa do meu filho, agora to apaixonada por este!!!!!
Bjos e muito sucesso

Seguidores