segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Olá

Oi amigas como passaram o domingo dias das crianças?
Eu tenho que contar pra vcs que me deixei levar pela data.
É fiz uma coisa que não fazia a muito tempo ,digo anos uns 16 anos mais ou menos.
Fui andar de bicicleta gente que delícia como pude deixar de fazer isso.
Fui pedalar na orla da Lagoa da Pampulha quem não conhece é um dos pontos turísticos aqui de Belo Horizonte.
Mas agora eu pretendo fazer isso mais vezes. Um dito popular diz: andar de bicicleta a gente não esquece nunca. E realmente,achei que não iria conseguir,confesso que fiquei com "medinho "mas passou e foi super legal .
Mudando de assunto :
Hoje é aniversário da amiga blogueira Carla Lina .
Duas datas especiais ela comemora hoje vc quer saber ?
Dê uma passadinha lá e deixe um recadinho pra ela tenho certeza que ela irá gostar muito.

Recados e Imagens - Feliz Aniversário - Orkut


2 comentários:

Nandilene disse...

Amiga
Vc não vai acreditar, mas não sei andar de bicicleta... hehehe. Deve ser muito bom mesmo.
Que sua terça seja abençoada!
Bjs
Nandilene

Anônimo disse...

Olá!
Deve ter sido uma delicia mesmo!!!!
Esses dias eu fui andar, tambem fazia muito tempo q não tentava .... no inicio fui meio de um lado para outro, me desiquilibrando, mas depois deu tudo certo! Fora a dor nas pernas hehehehehehehe

Um ótimo dia pra vc!
Bjinhos

Seguidores