sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

10 ANOS

O meu amado é meu, e eu sou dele;Cânticos2:16

Oi amigas hoje é meu aniversário de casamento
Só tenho que agradecer a Deus por ter nos sustentado todo este tempo.
Obrigado Deus por ter nos abençoar tanto assim.
Não é só de alegrias que é feito o casamento,
As diferenças são grandes ...
Mas o amor é maior para superar ,as diferenças ,as brigas e as pedras que se encontra nesta caminhada.
Eu cada dia que passa me pareço mais com ele e ele comigo.
A gente aprende, a ter paciência, a renunciar e amar acima de tudo.
12/12/98 este foi o dia do casamento ,mas conheci o Dani quando tinha apenas 14 anos e ele 16.
Ele já faz parte da metade da minha vida.
Dani só queria dizer pra vc e pra todo mundo que te amei ,que te amo e que amarei pra sempre.
Só sua Elaine

scraps para orkut



13 comentários:

Irma Andréia disse...

Que lindo, Elaine
Parabens...
Nossa, é bem como você diz, das diferenças, incompatibilidades... e tudo mais que a convivência traz. Mas quando há amor, tudo é superado e melhorado...
Eu to chegando aos 6 anos ainda... e devo dizer, que com o tempo toda essa questão de "adaptação" fica melhor. Principalmente, quando existe força de vontade, em permanecer sempre juntos...
Parabens de novo... e muito mais 10 anos pra vocês...
Com certeza devemos comemorar e muito sempre... numa época em que casar e descasar é tão comum...
bjs e bom fim de semana...
(ah nos próximos 10 anos tem que fazer mais um filhote...)
bjim

Lívia Ribeiro disse...

Oii Elaine!!!

Felicidades pra vcs!!!
Que Deus continue abençoando a união de vcs, muuuitas felicidades!!!
Parabéns!!!

Beijos, Lívia

MarêSilva disse...

amiga, fico feliz com você e seu esposo. Desejo mais dez pois aí vc vai se igualar a mim. depois desejamosmais vinte,30,40,50.....bjkas
felicidades

Táta disse...

Olá ELaine,

Parabéns para vocês dois!!!
10 anos, uma vitória!!! Um fruto maravilhoso foi gerado deste amor... que venham outros.... hehehehehe
Que vocês sejam muito felizes!!!!
bjokas, Càtia

Elaine Iris disse...

Glorias a Deus 10 anos é muita benção!!!Parabéns para vocês dois!!! Que familia linda profetizo muitas bençãos para vcs,vc e linda amiga,muitas felicidades!!!bjs,e tem que comemorar heim!!!!
Elaine Iris

Anônimo disse...

Oi, amiga, ja voltei de viagem, passei pra deixar um super beijo!!

Parabens pela data. kk!! Tenho 5 anos de casada ainda.bjs

Anônimo disse...

Que coisa boa hein Elaine!!!

Tudo de bom para vocês, felicidades pra vcs!!!
Que Deus continue abençoando a união de vcs, hoje e sempre,
Parabéns!!! 10 anos são Bodas de Estanho.

Beijos da Rosa.

Liliana Fornelos disse...

Olá Elaine!
Muitos parabéns.
Que seja muito feliz e por muitos mais anos.
Beijos

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Parabéns Elaine!!! Que Deus conserve por muitos e muitos anos!! Fiz um post em virtude dessa data tão importante na vida de vcs e prometo não fazê-la chorar 2 vezes, já q vc diz q chora quando alguém retribui todo o carinho q vc irradia. Abreijos minha querida e que Deus continue abençoando vc e seu lar. Trilhões de abreijos!!!!!

Suzaninha disse...

UAU!!! Que tão grande e duradouro amor! É Deus quem quis e quer assim, pois Ele escolheu a vocês para viver uma grande história de amor juntos, ele mesmo planejou e continua abençoando. E é por isso que a cada dia e a cada momento que você olha, com os olhos da fé e faz a retrospectiva da sua vida, agradece infinitamente a Deus pela família que Ele te concedeu. E talvez você chegue até pensar: Senhor eu não mereço todos estes beneficios que tu me tens dispensado, Como Tu és fiel e lindo! E Ele, nosso Deus, só deseja ouvir de você a cada minuto: EU TE AMO SENHOR! Isso com certeza você o faz, por que você é muito meiga e dedicada, pois dá para perceber em suas palavras, seus comentários e postagens. Parabéns por esta data marcante na sua vida, fica na Paz!

Beijos! vocês são de Deus e tem uma união abençoada!!!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Mesmo atrasada deixo meu Parabéns e muito e muitos anos mais de amor,carinho,dedicação e amizade.bjtos.Nile.

Micheli A. disse...

Oi Elaine!!!
Parabéns pelos 10 anos de casada, a cada ano que se passar a união entre voces se torne cada vez mais forte, que tenham ótimos momentos e que as dificuldades ajudem a enriquecer o seu casamento.
Completei 4 anos de casada no dia 10 de dezembro, e como repentinamente tenho q me mudar de cidade não pude escrever no blog.
Que vocês sejam muito felizes!!!
Beijos,
Mia

wilma disse...

Parabéns pelos dez anos...
sei que um relacionamento não é só flores, mas creio que o Senhor sempre nos dá o sustento e sabedoria necessários para superar os obstáculos.
Que o Senhor continue abençoando seu casamento!
bjosss

Seguidores