quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Cartão de natal

Bem amigas a chuva aqui em Minas tá de preocupar já tem dias que tá chovendo e não pára.
O que aconteceu lá em Santa Catarina espero que não ocorra por aqui.
A chuva não tá dando trégua então o jeito é ficar quietinha em casa bordando.
Depois eu mostro para vcs meus bordados .
Esta é a foto do meu cartão secreto de natal, que enviei para amiga blogueira Karina Lembrancinhas.
Mandei também uma cartinha e umas lembrancinhas.
Quem quizer pegar a idéia ainda dá tempo de fazer um cartão também.

Este cartão foi feito de e.v.a e lantejoulas

Dedico este cartão para cada amiga que esteve comigo durante este ano aqui no blog.

2 comentários:

Lívia Mayra disse...

Oiii querida!!

Estou passando pra desejar a vc e sua família um ótimo Natal, boas festas e que 2009 possa ser um ano de mais união, mais amor e mais realizações!!

Um super beijo, Lívia

Luana disse...

Oi Elaine, obrigada pela visita e volte sempre que puder!
Olha que Deus possa guardar vcs e que está chuva acabe o mais rápido né...
Adorei este cartão é uma ótima ideia para presentear! Tbm adorei seu blog.
Um ótimo fds!
Bjokas

Seguidores