terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Natal on line


Natal informático

"Dê um CLIQUE DUPLO neste natal!
ARRASTE Jesus para seu DIRETÓRIO PRINCIPAL,
SALVE-O em todos seus ARQUIVOS PESSOAIS.
SELECIONE-O como seu DOCUMENTO MESTRE.
Que ele seja seu MODELO para FORMATAR sua vida:
JUSTIFIQUE-a e ALINHE-a À DIREITA e À ESQUERDA, sem QUEBRAS na sua caminhada.
Que Jesus não seja apenas um ÍCONE, um ACESSÓRIO, uma FERRAMENTA, um RODAPÉ, um PERIFÉRICO, um ARQUIVO TEMPORÁRIO, mas o CABEÇALHO, a LETRA CAPITULAR, a BARRA DE ROLAGEM de seu caminhar.
Que Ele seja a FONTE de energia para sua ÁREA DE TRABALHO, o PAINTBRUSH para COLORIR seu sorriso, a CONFIGURAÇÃO de sua simpatia, a NOVA JANELA para VISUALIZAR o TAMANHO de seu amor.
No seu dia-a-dia, seja Ele o PAINEL DE CONTROLE para DESFRAGMENTAR sua vida, fazer DOWNLOAD de seus sonhos e OPTIMIZAR suas realizações.
DESATIVE seu egoísmo, COMPACTE suas liberdades, CANCELE seus RECUOS, e DELETE seus ERROS.
COMPARTILHE seus RECURSOS, ACESSE o coração de seus amigos, e ESCANEIE para ele só o que você tem de bom.
Não deixe à MARGEM ninguém, ABRA as BORDAS de seu coração e REMOVA dele o VÍRUS do desamor.
Antes de SAIR, coloque Jesus nos seus FAVORITOS e seu natal será o ATALHO para sua felicidade!
CLIQUE agora em OK para REINICIAR e ATUALIZAR seus CONTEÚDOS"


Esta mensagem eu peguei em uma visitinha que fiz para conheçer o blog da Rosa ,agora tô repassando para quem quizer.

5 comentários:

Nandilene disse...

Oi amiga
Linda mensagem!
Obrigada pelo incentivo tá?
Bjks

Feltro no capricho disse...

OI....Passei aqui de novo... amei esse texto...talvez eu também poste...gostei da idéia de sair e fazer umas comprinhas....estou precisando,também sou dona de casa,não saio muito...então acho que isso me fará muito bem....Sobre a música... também curto muito essa e todas do diante do trono.....beijos fraternais em Cristo Jesus....

Lívia Ribeiro disse...

Oiiii querida!!!

Muito bonita esta mensagem..

Passei pra deixar um beijo pra ti

luisjuniorminhavida disse...

OI QUERIDA QUE BOM NO TEMOS UM JUNIOR RSRSRSRSRSR ADORO SEU CANTINHO É MUITO FOFO PARABENS

Anônimo disse...

Amiga linda do meu coração ....
Vc aceitou participar da troquinha .... nem acredito!
Fiquei muuuuito feliz!
Eu nem imaginava que era a sua primeira! Achava que vc já era acostumada com tudo isso .... Amei de verdade!!!

Bjinhos e até mais!

Seguidores