quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

É HOJE

Oi gente último dia do ano !
Este ano passou e foi um ano de muitas bençãos para mim e para minha família .
Graças a Deus.
Hoje só tenho que agradecer a Deus.
Muito obrigado e sei que ele têm muito mais pra todos nós.
Este ano conheci vcs, já fazem parte do meu dia a dia.
Queridas , espero que este ano que vai nascer,todas nós possamos ter muita criatividade nas nossas artes .
E infinitas bençãos é o meu desejo pra vcs amigas.
Hoje estarei passando a virada na presença do Senhor com toda igreja reunida vai ser uma festa.
Eu estou toda animada ...vai ser uma benção.
Espero que vc também esteja animada.
FELIZ ANO NOVO
Cheio de muita paz,
Muita saúde,
Muito amor e
Jesus no coração sempre.
Beijos e divirta-se.

Recados e Imagens - Feliz Virada de Ano - Orkut


Um comentário:

Irma Andréia disse...

Oi Elaine...
Feliz Ano Novo pra ti e tua familia. Obrigada pela sempre companhia em meu blog... espero, nesse novo ano, afinarmos mais nossos laços... e mantermos sempre contato.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente...

Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua FELICIDADE!!!
QUE 2009 VENHA CHEIO DE COISAS BOAS.......

Bjs
Irma, Laura e Julia

Seguidores